TROCAS 

DEFEITO/ TAMANHO INCORRETO 

       Em casos de DEFEITOS DE FABRICAÇÃO ou TAMANHO INCORRETO do que foi informado no ato do pedido, entre em contato com o Atendimento, explicando a situação que vamos realizar a troca. Neste caso, a camisa com defeito deverá ser enviada à loja COM ETIQUETATodos os custos de frete serão pagos pela loja e será enviado uma nova camisa ao cliente. 

ARREPENDIMENTO/NÃO GOSTEI 

      Em caso de arrependimento, entre em contato com o Atendimento em até 7 dias úteis após o recebimento, explicando a situação. Neste caso, a camisa deverá ser enviada à loja COM ETIQUETA. Entretanto, os custos de envio serão pagos pelo cliente. Portanto, certifique-se que escolheu a camisa CORRETA e o TAMANHO CERTO. Se preciso, confira o nosso GUIA DE MEDIDAS 

OBSERVAÇÕES: 

      1.1) As trocas são permitidas no prazo de 7 dias após o recebimento, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

      1.2) Após retirado a etiqueta, não será realizada a troca da camisa. Portanto, se for realizar a troca NÃO retire a etiqueta, ela é sua e a nossa garantia. 

      1.3) Camisas PERSONALIZADAS não tem troca, exceto em caso de defeito de fabricação e/ou tamanho divergente do que foi informado no pedido. 

      1.4) Produtos que foi informado endereço errado não TROCA e/ou DEVOLUÇÃO. 

  

DEVOLUÇÕES 

DEFEITO/TAMANHO ERRADO 

       Em casos de DEFEITO DE FABRICAÇÃOVIOLAÇÃO do produto ou TAMANHO DIVERGENTE do que foi informado no ato do pedido, entre em contato com o Atendimento, explicando a situação que vamos realizar a devolução. Neste caso, a camisa deverá ser enviada à loja COM ETIQUETA. Todos os custos de frete serão pagos pela loja e o valor será devolvido ao cliente após o recebimento da camisa. 

   ARREPENDIMENTO/NÃO GOSTEI 

      Em caso de arrependimento, entre em contato com o Atendimento em até 7 dias úteis após o recebimento, explicando a situação. Neste caso, a camisa deverá ser enviada à loja COM ETIQUETA. Entretanto, os custos de envio serão pagos pelo cliente, somente o valor pago pelo produto será devolvido ao cliente após o recebimento da camisa. Camisas personalizadas NÃO tem devolução 

OBSERVAÇÕES: 

      1.1) As devoluções são permitidas no prazo de 7 dias após o recebimento, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

      1.2) Após retirado a etiqueta, não será aceita a devolução da camisa. Portanto, se for realizar a devolução NÃO retire a etiqueta, ela é a sua e a nossa garantia. 

      1.3) Camisas personalizadas não tem devolução, exceto em caso de defeito de fabricação e/ou tamanho divergente do que foi informado no pedido. 

      1.4) Produtos em foi informado endereço errado não TROCA e/ou DEVOLUÇÃO.